Image Map

terça-feira, 6 de novembro de 2012

1 capitulo de You are My Dream

Pov Lua



Estava tarde , e ainda tava lendo , aquele livro era muito legal ,ler me fazia esquecer os problemas estava cansada e acabei adormecendo, Mas acabei acordando , de madrugada , não acredito que vou ter que me mudar daqui , mesmo eu não conhecendo ninguém , eu gosto daqui , vou ter que ficar no meio do mato , ai ate e esqueci por que vou ter que ir pra casa da Da minha tia alicia , minha mãe e meu pai morreram e foi por minha causa ..
*FlashBack on* 15 dias antes-1º dia de férias 
Tinha acabado de voltar de uma festa brigando com minha mãe
-Ai mãe ta bom , só por que eu não queria tirar foto , você fica discutindo comigo , eu queria conversar com a Mel!
-Você so conversa com essa menina, não tem amigos direito ,não sai desse computador , nem participa da família direito , e se ela for um homem se passando por uma menina ? você nem conhece ela !
-Idai , ela me entende.
-As duas parou , Lua quer saber uma coisa , então já que você não gosta da sua família , eu e a sua mãe vamos ficar 15 dias em um cruzeiro , que vai visitar a Europa inteira e você e sua irmã vão ficar aqui , sozinhas , por que sua irmã é outra que nem quer saber da família .- Meu pai disse , com saco cheio da nossa briga
 -Ta bom , pode ir embora e aproveitem e num voltem nunca mais!
-Eba!!Vou poder ficar com os meu amigos !
-E as duas estão comemorando ? tchau , vãos as duas dormir , eu só vou arrumar a mala e vou sair
Eles foram , foi ate divertido , eu pude ficar com o quarto só pra mim , conversei muito com a minha amiga , minha única amiga , pude ouvir rock no ultimo volume , minha irmã ficou , sempre indo em baladas, festas e compras , agente comia fast-food todos os dias na hora dos meus pais voltarem , o navio afundou e eles morreram , foi tudo minha culpa se Eu não tivesse brigado com eles , eles não teriam ido !!
~~durante pensamentos acho que dormi denovo , senti alguma coisa puxando meu pé, olhei era a  Aba minha irmã , olhei pro relógio : 6:30 nuss quero durmir mais
-acorda , agente tem que ir pra casa da titia
-A não , a casa da tia chata , e ainda vou ter que ver a cara daquela Puta da Perola
 -vai , ou eu vou jogar agua em você
 -Taah , vc e chata ne ?
 -Muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário