Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2 capitulo de You are My Dream - O pacto



Chegamos no aeroporto , arrumei minhas malas peguei meu iphone , coloquei a musica em ultimo , coloquei minhas pantufas sentei na poltrona e fiquei ouvindo musica no ultimo volume  got dynamite da Demi Lovato umas 15 x  , do nada senti uma mão me tocar , era minha irmã , oque ela queria ? aff !!
–O que que você quer ? - disse sem o menor interesse aposto que ela iria falar sobre a unha que quebrou , ou a espinha que cresceu na testa dela , que por acaso ela ainda não deve ter visto por que só enxerga perfeição nela , e olha que a espinha e gigante .
–Quero conversar pode ? ou você vai ficar assim a viagem inteira ?- ela disse meio ironica
– ok- disse com desanimo -  Você venceu ! o que quer conversar ?
–Por que você e tão assim ?
–Assim como ?
–Fechada , sem amigos , sozinha .
–Por que eu escolho bem meus amigos e a maioria das pessoas são tudo um bando de falso , metidos , que depois vão deixar agente na mão ! Ahh e por que você fica fingindo ser alguém que você não e só pra ser popular ? pra agradar os outros ? tem amizades que você nem gosta ?
–Ahh , sei la , eu faço isso por que não aguentaria ficar sozinha e a mary , se eu não for popular ela me deixa , e eu não quero deixar minha melhor amiga.- serio ? se essa tal de Mary fosse amiga dela , seria pelo que ela é , pelo caráter, não pelo que ela faz ou quem conhece .
–Melhor amiga ? se ela fosse sua ''melhor amiga'' ela não ia te deixar - fiz aspas no ''melhor amiga''
–Err......mas ..- ela disse gaguejando .
–Mas nada !
–Então vamos combinar uma coisa ?- La vem bomba !
–Oque ? so se vc deixar eu ouvir minhas musicas em paz
–Tá , e o seguinte , você tenta arrumar amigos e eu tento escolher melhor minhas amizades !
–Fechado .Posso voltar a ouvir musica ?
– Puttz meu fone ta na mala .  posso ouvir musica com você ?
-tá mais eu escolho a musica .
– Ok.
O tempo passou voando , do nada , já estávamos na velha cidadezinha no interior do rio , a uns 50 km da barra da tijuca .. la lembra minha infância , nem sempre morei em sp , eu morava aqui , tinha vários amigos , ate que minha prima decidiu que ia ser a princesa da escola ( depois a opinião dela mudou e virou a mais patricinha ou a mais popular ) e começou a me humilhar só por que , eu conhecia muitas pessoas e me divertia , sem precisar usar 10 quilos de maquiagem igual ela usava, e olha que ela tinha uns 8 anos . Depois  começou a me chamar de menino só por que eu não vestia muito bem ,não ficava me paparicando o tempo todo e brincava MUITO de coisas como pega-pega , corrida , carrinho .Depois todos começaram a me zoar , todos tinham parado só que um menino infeliz começou a me zoar de novo , ou seja foi um inferno , depois que fui pra sp decidi não confiar em ninguém , mas sera que isso e necessário ? acho que não podia confiar em poucas mas algumas pessoas .. mas não adiantou , ate que conheci Melanie , Ou Mel  na internet , ela e muito legal , igual a mim só que tem amigos , e divertida , doida , mas o mais importante nunca me deixou . Minha mãe nunca gostou dela , sempre implicava e vivia falando  ''você nem conhece essa menina''.
–LUA ! LUUUUUUUUUA !- abri os olhos com dificuldade , por que já estava quase dormindo com tantos pensamentos .- Ta viva minha filha ? Já chegamos .
– Ai desculpa , eu tava pensando !- Disse me levantando e colocado meus sapatos
– Você pensa de mais !- ela disse fazendo careta
–E você de menos .- Disse mostrando a lingua pra ela , que fez o mesmo , saimos do avão . Então Cheguei , Lar doce...................... Que diabos e esse lugar ?

Um comentário: