Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Fic do Momento - Operação Bieber

Gente eu estou lendo uma fic muito demais ( kk ) ela e Perfect mesmo , minha amiga me recomendou e eu gostei bastante , ela envolve romance , ação , comedia , amizade e aventura . Não e aquela fic cansativa de ler , pelo contrario quanto mais você lê mais você quer ... bom eu acho que se você gosta de ler romance com ação você vai gostar muito dessa fic , ela e muito perfeita

Descrição

"Talvez não pareça,mas eu gosto mesmo do meu trabalho.Eu devia protege-lo,mas acabei me apaixonando perdidamente por ele,me apaixonei pelo garoto infantil e retardado que jurei que odiava.E quem diria que eu : Sophia Adams iria me transformar no que ele me transformou."
Sophia Adams,uma agente da CIA durona e quase insensível.
Justin Bieber,cantor canadense,fofo e faz as garotas delirarem. 
Uma missão de proteger Justin acabará juntando os dois ?
 Então vai perder ? Leiam você vai AMAR muito :D RECOMENDO DEMAIS 
      
Obs : a fic e sobre o Justin Bieber ok ?  AVÁ , PENSEI QUE ERA SOBRE A MARIANA MONTERO ( NEM SEI SE EXISTE ACABEI DE INVENTAR )

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk MARIANA MONTERO >< Mesmo não sendo fã do justin eu vou ler deve ser legal '-'

    ResponderExcluir