Image Map

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo De you Are My Dream - i'm not beautiful



                
É , pelo jeito esse lugar mudou muito , antes só tinha mato , mato e mais mato , Agora continua sendo uma cidadezinha pequena mas com ruas , umas lojinhas , nossa ficou perfeito .....sol....ventinho ,bastante praia, fazendas a eu gosto de natureza e agora aqui vai ter sinal de pc EBAA!!
–O,  Lú ,Lú.....Lua Maria Blanco ACORDA!
Nossa eu estava ignorando minha prima , era a Sophia ou a Perola , era A Sô
–Oi , desculpa !! quanto tempooooooo .abracei ela
Elas eram irmãs gêmeas, mas a Sophia tinha caráter era legal , tinha um estilo meio paz e amor , não gostava de briga diferente da Perola uma garota briguenta , patricinha e...a já contei minha historia né ?
–oi prima , você esta uma gata .tudo bem com você , já superou a.. você sabe ?
–tudo .~ falei meio triste lembrei da minha mãe~ .obrigada , mas continuo a mesma ridícula , sem estilo e...esquece .mais ou menos
–Atá, você não e feia! Por que você ainda fica se chamando de feia?
– só sim, não adianta mentir!
–Ai você não para de falar que e feia, você e linda e PONTO. – Sophia disse com um tom de voz alto – não vou discutir. Vamos o taxi está nos esperando!
–Ok.
No caminho, não falamos nada ate minha tia tentar puxar assunto
–Ai minha querida que roupa é essa que você esta usando ?
Nossa eu estava usando só uma roupinha básica e ela a vai reclamar, ela pensa o que? Que eu tenho que ir
–E uma roupa que eu me sinto bem!
–Á, roupinha feia né?
–Tia, eu não tenho paciência pra ficar me arrumando igual a você e a Patricinha da Perola!
–Mais respeito menina!- Ela disse nervosa
–Tá – Disse bufando e em seguida murmurei alguma coisa que nem eu entendi o que era.
Chegamos e eu fui pro meu quarto, estava muito simples.com as paredes roxas , e uma cama .Eu tive que dar um jeito de coloquei fotos e posters. Estava com cede , fui beber alguma coisa , quando estava na cozinha , me deparei com perola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário